terça-feira, 24 de agosto de 2010

Porto de Galinhas! Beleza natural que encanta!

Porto de Galinhas, localizado no Litoral Sul de Pernambuco, é o balneário mais badalado do país. Isso porque sua beleza natural encanta turistas do Brasil e do Exterior. A extensa faixa de areia branca, os coqueirais e as águas transparentes tornam as praias de Camboa, Muro Alto, Pontal de Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Enseadinha, Serrambi e Toquinho um paraíso.
No balneário, a diversão é garantida, o visitante encontra várias opções de entretenimento: passear de bicicleta, jangada, jet ski ou buggy, mergulhar nas piscinas naturais de Porto de Galinhas, em companhia de peixes tropicais, conhecer o cavalo-marinho – animal ameaçado de extinção - no projeto Hippocampus, no Pontal de Maracaípe, fazer trilhas, surfar nas praias de Cupe e Maracaípe, realizar manobras radicais sob quatro rodas no Porto Skatepark, curtir os agitos dos bares e restaurantes da Vila de Todos os Santos, em Maracaípe, fazer compras na Vila dos Pescadores, no Centro de Porto de Galinhas ou caminhar à beira-mar.


Ao visitar Porto de Galinhas você vai encontra vários serviços que facilitam a sua estada no balneário, há empresas especializadas em diversos tipos de negócios, bom mesmo é se informar antecipadamente e aproveitar melhor a sua temporada.
SERVIÇO:
Diretoria de Turismo de Porto de Galinhas
Telefones: (81) 3552-1480/3552-1980
Site: www.portodegalinhas.com.br